INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA NO DIA 24 DE JANEIRO NA RUA D. AFONSO III EM SILVES ENTRE AS 08H30 E AS 15H00

23 de janeiro 2023

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido à necessidade de execução de trabalhos na rede de abastecimento de água, no âmbito da empreitada “Valorização e Beneficiação da Rua Atrás dos Muros”, o fornecimento de água será interrompido na Rua D. Afonso III, entre as 08h30 e as 15h00.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.