REQUALIFICAÇÃO DO MERCADO MUNICIPAL DE SB MESSINES ORIGINA CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO A PARTIR DE 23 DE JANEIRO

18 de janeiro 2023

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, decorrente da requalificação do Mercado Municipal de São Bartolomeu de Messines, será implementado um plano de sinalização temporário, a partir do dia 23 de janeiro e durante um período previsível de cinco dias.

O Município de Silves informa que a Rua Heróis de Mucaba (junto ao edifício do Mercado Municipal) sofrerá um corte parcial na circulação e a Rua José Rodrigues Martins sofrerá alteração no sentido de trânsito.

A autarquia agradece a melhor compreensão de todos os cidadãos para os incómodos causados, que são inevitáveis e tentaremos minimizar, sendo certo, que estamos perante uma obra com impacto significativo na revitalização da economia local e no ambiente urbano da Vila de S. Bartolomeu de Messines.