INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, DIA 22 DE SETEMBRO, NA RUA D. AFONSO III, FREGUESIA DE SILVES, ENTRE AS 08H30 E AS 17H00

20 de setembro 2022

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido à necessidade de execução de trabalhos na rede de abastecimento de água, no âmbito da “Empreitada de Valorização e Beneficiação da Rua Atrás dos Muros”, o fornecimento de água será interrompido na Rua D. Afonso III, Freguesia de Silves, entre as 08h30 e as 17h00, de dia 22 de Setembro.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.