BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES RECEBE A APRESENTAÇÃO DO LIVRO “LENOCÍNIO VS PROSTITUIÇÃO – VISÃO DOS MAGISTRADOS E POLÍCIAS”

20 de junho 2022

A Biblioteca Municipal de Silves vai receber no próximo dia 27 de junho, pelas 18h00, a apresentação do livro “Lenocínio VS Prostituição – Visão dos Magistrados e Polícias”, de João Cruz, com prefácio de José Manuel Fonseca, magistrado do Ministério Público Coordenador.
De acordo com o autor, este livro tem como causa: apoiar vítimas de violência doméstica, exploração sexual e tráfico de seres humanos.

+ SOBRE JOÃO CRUZ
Cabo da GNR em Aveiro, é mestre em Criminologia pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e formador nas temáticas de tráfico de seres humanos, crianças disfuncionais e igualdade de género, bem como técnico de apoio à vítima.