CENTRO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO DE SILVES COVID-19 VACINA CRIANÇAS DOS 5 AOS 11 ANOS, NO DIA 19 DE FEVEREIRO

Info COVID-19

17 de fevereiro 2022

O Centro Municipal de Vacinação Silves COVID-19 (CMVSilves), localizado na Fissul, irá disponibilizar no próximo dia 19 de fevereiro, na parte da manhã, a vacinação da primeira toma da vacina contra a Covid-19, para crianças entre os 5 e os 11 anos de idade. A vacinação deverá ser previamente marcada através do portal do autoagendamento.

A equipa do CMV Silves encontra-se preparada para acolher e tornar este espaço mais descontraído para as crianças.

De referir que, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o programa de vacinação para adultos funcionará como habitualmente.