A 19 de outubro » BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES ACOLHE A PALESTRA “PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA”

19 de outubro 2021

O Município de Silves assinala o mês da Luta contra o cancro, com a Palestra “Prevenção do Cancro da Mama”, que decorrerá no próximo dia 19 de outubro, na Biblioteca Municipal de Silves.

Esta iniciativa irá decorrer entre as 09h30 e as 12h30 e contará com a presença das palestrantes, Esperança Pereira do LPCC- Grupo de Apoio de Faro, Ana Maria Germano- Enfermeira (saúde comunitária), de testemunhos de doentes e familiares de doentes oncológicos com Lídia Soares e Ana Margarida Carvalho.

O telefone 282 440 815 e o endereço de correio eletrónico educacao@cm-silves.pt são os contatos do setor de educação do Município de Silves disponíveis para mais fornecimento de informação adicional.