INTERRUPÇÃO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA NA MANHÃ DO DIA 13 DE OUTUBRO NA ZONA ALTA DA CIDADE DE SILVES

INTERRUPÇÃO DE  FORNECIMENTO DE ÁGUA NA MANHÃ DO DIA 13 DE OUTUBRO NA ZONA ALTA DA CIDADE DE SILVES

12 de outubro 2021

A Câmara Municipal de Silves informa que, devido à necessidade de realização de trabalhos na rede de abastecimento de água no âmbito da empreitada de “Dispositivos de Controlo e Redução de Perdas no Sistema de Abastecimento de Água”, o fornecimento de água na zona alta da cidade de Silves, será interrompido no dia 13 de outubro, entre as 9h00 e as 13h00.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a autarquia agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.