TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO RECEBE ÚLTIMA SESSÃO DO SILVES JAZZ

30 de setembro 2021

Terá lugar no próximo dia 02 de outubro, pelas 21h00, no foyer do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, o evento Silves Jazz com a atuação do grupo The Quartet. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a Orquestra de Jazz do Algarve, integra as comemorações do Dia Mundial da Música e tem entrada livre.

Este quarteto – formado por Leon Baldesberger (trompete), Luis Henrique (contrabaixo), Alexandre Dahmen (piano) e Maximiliano Llanos (bateria) - aglomera conceituados músicos do panorama jazzístico nacional que, conhecendo-se musicalmente de diversos projetos, criam versões próprias de temas do jazz modal de compositores como Wayne Shorter, Herbie Hancock ou Bill Evans, num concerto repleto de energia.

O evento cumpre as orientações da DGS. A entrada é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 20h00), estando limitada à ocupação de 45 lugares.

Os telefones 282 440 800 e 282 440 850 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.

O evento cumpre as recomendações da DGS.