Site Autárquico Silves

CONCERTO SILVES SUMMER JAZZ TEM LUGAR A 29 DE AGOSTO NA ZONA RIBEIRINHA DA CIDADE

CONCERTO SILVES SUMMER JAZZ TEM LUGAR A 29 DE AGOSTO NA ZONA RIBEIRINHA DA CIDADE

Cultura

27 de agosto 2021

Terá lugar no próximo dia 29 de agosto, pelas 21h00, na zona ribeirinha da cidade, o evento Silves Summer Jazz. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Orquestra de Jazz do Algarve, tem entrada livre.

 

Este espetáculo apresentará o duo Luís Miguel (saxofone tenor) e Alexandre Dahmen (piano), numa interpretação que pretende ser contemplativa, mutável, desconcertante e energética, conjugando a tradição do jazz com a contemporaneidade.

 

O evento cumpre as orientações da DGS em matéria de espetáculos ao ar livre. A entrada no recinto é efetuada mediante voucher de entrada (entregue no local a partir das 20h00), estando limitada à ocupação de 50 lugares.

 

Os telefones 282 440 800 e 282 440 850 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.

 

 

O evento cumpre as recomendações da DGS


 

1. O recinto de espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado; 2. Acesso ao recinto apenas para os titulares de voucher de entrada (entregue no local a partir das 20h00); 3. Circuitos independentes de entrada e de saída; 4. Período de entrada e saída de público alargado; 5. Entrada de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento; 6. Lugares sentados com distanciamento físico entre espectadores de 1,5 metros; 7. Sessão sem intervalos; 8. Obrigatório o uso de máscara no acesso e durante todo o espetáculo; 9. Não é permitido movimentar a cadeira; 10. Lotação limitada a 50 lugares, 11. A permanência no recinto está sujeita ao cumprimento das regras e indicações da organização.