EXECUÇÃO DE TRABALHOS LOCALIZADOS NA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA E-REDES OBRIGAM A CORTE DE LUZ NO DIA 6 DE JUNHO NA FREGUESIA DE SB MESSINES

04 de junho 2021

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que no próximo dia 6 de junho (domingo), entre as 07h30 e as 08h30, haverá uma interrupção pontual da alimentação de energia elétrica nas seguintes zonas: Cerca Renda, Sítio Barradas, Sítio Messines de Baixo, Sítio Messines de Cima, Sítio da Portela Messines e imediações (freguesia de São Bartolomeu de Messines).

Este corte deve-se à necessidade de realização de trabalhos da E_REDES Distribuição de Eletricidade, SA.

Mais se informa, que devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.

A CMS, ainda que alheia à situação, agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes pelos transtornos causados.