IGREJA MATRIZ DE ALCANTARILHA RECEBE CONCERTO DA ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL

17 de maio 2021

Numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Orquestra Clássica do Sul (OCS), a Igreja Matriz de Alcantarilha recebe no próximo dia 20 de maio, pelas 19h00, o concerto “Duos, Sonatas e Serenatas”. A entrada é livre mas sujeita à limitação do espaço (70 lugares), tendo em conta as orientações da DGS.

Neste concerto serão interpretadas obras de Ludwig Van Beethoven, Francis Jean Marcel Poulenc e Alfredo Casella pelo agrupamento de câmara composto por Pedro Nuno (clarinete), Joaquim Moita (fagote), João Mogo (trompete), Zachary Spontak (violino), Mikhail Shumov (violoncelo).

O telefone 282 440 800 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt (Município de Silves) e o telefone 289 860 890 (OCS) são os contactos disponíveis para o fornecimento de informações adicionais.

Classificação etária: M/6

LUDWIG VAN BEETHOVEN (1770 - 1827)

Duo para violino e violoncelo nº 1,Woo 27

FRANCIS JEAN MARCEL POULENC (1899 - 1963)