CENTRO MUNICIPAL DE MARCHA E CORRIDA DE SILVES RETOMA ATIVIDADES DESPORTIVAS

03 de maio 2021

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Silves (CMMCS) retoma a sua atividade procurando dar apoio técnico a quem estiver interessado em tirar mais proveito do seu treino diário.

Serão dinamizadas as seguintes modalidades:

» Marcha - Silves Runners: Ciclovia do Parque Ribeirinho (ponto de encontro no Complexo de Piscinas Municipais de Silves) à terça e quinta feira entre as 16h00 e as 17h30 e à quarta feira, entre as 09h30 e as 11h00;

» Corrida - Silves Runners: Ciclovia do Parque Ribeirinho (ponto de encontro no Complexo de Piscinas Municipais de Silves) à terça e quinta feira entre as 18h00 e as 19h30;

As inscrições poderão ser formalizadas em: https://lap2go.com/pt/event/pnmc-2020/

O CMMCS tem o apoio do Programa Nacional de Marcha e Corrida e do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) e pretende fomentar a atividade física junto dos munícipes quer através de atividades realizadas no concelho, quer através da promoção da participação de outros eventos desportivos de acordo com as normas da DGS.

Mais informações nesta página.

Documentos para Download