INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA POVOAÇÃO DE MONTE BOI NO DIA 07 DE ABRIL NA FREGUESIA DE SÃO BARTOLOMEU DE MESSINES

05 de abril 2021

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que no dia 07 de Abril (quarta-feira), entre as 09h00 e as 17h00, será interrompido o fornecimento de água na povoação de Monte Boi (freguesia de São Bartolomeu de Messines).

Este corte deve-se à necessidade de realização de trabalhos de ligação à conduta executada na empreitada “Rede de abastecimento de água às localidades de Zimbreira e Monte Seco”, podendo ocorrer variações de pressão e caudal aquando da reposição do abastecimento.

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.