EXECUÇÃO DE TRABALHOS LOCALIZADOS NA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA EDP OBRIGAM A CORTE DE LUZ NA FREGUESIA DE SILVES A 25 DE OUTUBRO

22 de outubro 2020

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que no próximo dia 25 de outubro (domingo), entre as 7h00 e as 11h00, haverá uma interrupção pontual da alimentação de energia elétrica nas seguintes zonas: Rua da Cadeia, Rua Portas de Loulé, Rua da Sé e imediações (freguesia de Silves).
Este corte deve-se à necessidade de realização de trabalhos da EDP Distribuição-Energia, SA.
Mais se informa, que devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.