Câmara Municipal de Silves associa-se às atividades da Bandeira Azul da Europa

Últimas

24 de junho 2020

As atividades da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) para a época balnear 2020 vão decorrer em ambiente online.

O Mar Começa em Ti!
Se o Mar começa em cada um de nós, agora, que estamos mais confinados em casa, pretendemos que olhem para as ações do dia a dia e para os impactos que têm no Mar e desafiamos todas as famílias a identificar, através de vídeo (máximo 1 minuto) ou fotografia (máximo 5), produtos/resíduos que usam/produzem e que não devem ser colocados “no cano” ou na sarjeta e indicar a forma de encaminhamento correta.
Participe aqui

O Meu Oceano e Eu!
O desafio é procurar fotografias de Verões passados e voltar ao local onde a fotografia foi tirada, para enquadrar essa memória com o Oceano do presente. Caso não seja possível voltar àquela praia, podem partilhar a fotografia e contar a história.
Durante esta época balnear, partilhem as vossas fotos e contem-nos as memórias com o vosso Oceano.
Participe aqui