INSCRIÇÕES PARA A FEIRA DO FOLAR DE S. MARCOS DA SERRA DECORREM ATÉ DIA 24 DE FEVEREIRO

Últimas

07 de fevereiro 2020

Decorre até dia 24 de fevereiro o período de inscrições para participação de expositores na Feira do Folar de S. Marcos da Serra. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Silves (CMS), decorrerá entre os dias 10 e 12 de abril.

Poderão inscrever-se expositores nas áreas da produção de folar, panificação, restauração, doçaria regional, artesanato, latoaria do concelho, licores e aguardentes, mel, enchidos tradicionais, citrinos (sumos de laranja natural) e IPSS, sendo dada preferência a produtores de folar.

A ficha de inscrição encontra-se disponíveis para download nesta página. As candidaturas deverão ser efetuadas por email para feiradofolar@cm-silves.pt ou entregues junto do sector de Turismo da CMS (9h00 – 17h00), ou na Junta de Freguesia de S. Marcos da Serra (9h00 - 16h00). Aquando da inscrição deverá ser entregue cópia do licenciamento de atividade.

Mais informações poderão ser recolhidas junto sector de Turismo da CMS através do email referido anteriormente ou do contacto telefónico 282 440 800 (extensões: 2741 ou 2722).