DEBATE “ÁGUA E SOCIEDADE” TEM LUGAR EM SILVES

Últimas

10 de janeiro 2020

“Água e Sociedade” é o nome do debate que terá lugar no próximo dia 18 de janeiro, pelas 15h00, na Câmara Municipal de Silves. Trata-se de uma iniciativa promovida em parceria entre a Universidade do Algarve, AlgFuturo e Câmara Municipal de Silves. A entrada é livre.

Até ao momento, são presenças confirmadas neste debate, que abrange a área dos municípios de Silves, Albufeira, Portimão, Lagoa e Monchique: Rosa Palma (Presidente da Câmara Municipal de Silves), Paulo Águas (Reitor da UAlg), José Vitorino (Presidente da AlgFuturo), José Rolo (Presidente da CM Albufeira) e Rui André (Presidente da CM Monchique).

Medidas para poupar água e aproveitamento da mesma, combate às perdas, identificação de origens de água para recurso em caso de necessidade e futuras iniciativas são alguns dos temas a abordar nesta ação.

Documentos para Download