TRABALHOS DE MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DO RESERVATÓRIO DO MONTE DE S. JOSÉ, EM SB MESSINES, OBRIGA A CORTE DE ÁGUA NO DIA 05 DE DEZEMBRO

02 de dezembro 2019

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que no próximo dia 05 de dezembro (quinta-feira), entre as 8h00 e as 12h00, será interrompido o fornecimento de água na zona do Monte de São José, Ladeira da Bernarda, Alfarrobeira, Barrocal, Carrasqueira e Calvos, na freguesia de São Bartolomeu de Messines.
Este corte deve-se à necessidade de realização de trabalhos de manutenção e inspeção no Reservatório do Monte de São José.
Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.
Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o contacto telefónico do Piquete de Águas: 964 013 526.