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DISCUSSÃO PÚBLICA DO PROCEDIMENTO DE SUSPENSÃO PARCIAL DO PDM DE SILVES DECORRE DE 27 DE SETEMBRO A 8 DE NOVEMBRO

DISCUSSÃO PÚBLICA DO PROCEDIMENTO DE SUSPENSÃO PARCIAL DO PDM DE SILVES DECORRE DE 27 DE SETEMBRO A 8 DE NOVEMBRO

Planeamento

27 de setembro 2019

A Câmara Municipal de Silves informa que o início formal do período de discussão pública do procedimento de suspensão parcial do Plano Diretor Municipal de Silves e de estabelecimento de normas provisórias decorrerá de 27 de setembro a 08 de novembro de 2019.

Durante esse período os interessados podem apresentar as reclamações, observações ou sugestões e consultar a proposta de suspensão parcial do Plano Diretor Municipal de Silves e o estabelecimento de normas provisórias, assim como a alteração da REN para o Sítio do Ribeiro, na freguesia de Alcantarilha e Pêra nos locais a seguir identificados:

» Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento do Território, Edifício dos Paços do Concelho, Silves; 

» União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra, R. dos Bombeiros Voluntários, n.º 6, Alcantarilha e Rua João de Deus, n.º 41, Pêra. 

A apresentação de reclamações, observações ou sugestões, deverá ser feita por escrito, dirigida ao Vereador Permanente da Câmara Municipal de Silves com o pelouro do Ordenamento do Território e Urbanismo, utilizando para o efeito o impresso próprio a remeter para a Câmara Municipal de Silves, Praça do Município, em Silves ou pelo email dogu.ordenamento@cm-silves.pt.  

Para esclarecimentos adicionais os interessados deverão contactar a Câmara Municipal de Silves, Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento Territorial pelo telefone número 282 440 825 ou pelo email dogu.ordenamento@cm-silves.pt .

 

Links para consulta de documentação e para participação:

https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1083/pdm-de-silves-suspensao-e-normas-provisorias.aspx

https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1116/pdm-de-silves-suspensao-e-normas-provisorias.aspx