MUNICÍPIO DE SILVES PROMOVE ANIMAÇÃO DE VERÃO EM ARMAÇÃO DE PÊRA

11 de julho de 2019

Vários espetáculos musicais terão lugar, nos meses de julho e agosto, em Armação de Pêra. Com organização da Câmara Municipal de Silves, estas ações pretendem dinamizar a vila e proporcionar aos muitos visitantes que ali passam as suas férias momentos únicos.

Assim, em termos culturais, a autarquia levará a Armação de Pêra os seguintes espetáculos:

» 21 de julho               Orquestra de Jazz do Algarve | Largo da Igreja

» 24 de julho               Banda da Sociedade Filarmónica Silvense | Largo da Igreja

» 28 de julho               “Brasa Doirada” | zona da Fortaleza de Armação de Pêra

Estes espetáculos têm todos início pelas 22h00, e contam com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra e da Paróquia desta vila.

Os concertos seguintes ocorrerão em agosto com a atuação de Eduardo Ramos, no dia 5, na Fortaleza de Armação de Pêra e dos Ranchos Folclóricos de São Bartolomeu de Messines e do Algoz, no dia 27 de agosto, na zona do antigo minigolfe.

Todas estas iniciativas têm entrada livre.

+ info : sector de Cultura da CMS | 282 440 856 | cultura@cm-silves.pt