ANIMAÇÃO DESPORTIVA DE VERÃO ACONTECE NA PRAIA DE ARMAÇÃO DE PÊRA

09 de julho 2019

Aulas de Fítness, Insufláveis e ações de sensibilização para a preservação do ambiente são a proposta para a animação desportiva de Verão, que terá lugar na Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, com organização da Câmara Municipal de Silves.

Quem quiser cuidar do seu físico durante o seu período de férias tem várias possibilidades, já que sempre às 10h30 terá lugar uma aula de uma modalidade de Fitness. A saber:

. Segunda-feira – Localizada;
    . Terça-feira – Pilates;
    . Quinta-feira – Zumba;
    . Sexta-feira – Aeróbica Attach;
    . Sábado – Localizada;
    . Domingo – Zumba;

Para os mais novos e a pensar na diversão, estarão insufláveis em diversas datas na Praia dos Pescadores, entre as 10h00 e as 17h00:

. 14 de julho – Extreme Foam com boias;
    . 21 de julho – Kongro;
    . 15 e 25 de agosto – Extreme Foam com boias;
    . 03 de setembro – Banzai Splash;

Neste espaço estará também a funcionar um conjunto de equipamentos disponibilizados no âmbito do projeto TransforMAR, uma iniciativa do LIDL a autarquia silvense se associou e que visa desafiar as pessoas a recolher plásticos para os transformar em equipamentos para a comunidade. Os aparelhos de circuito de atividade física que estarão em Armação de Pêra são precisamente feitos com materiais reciclados e pretende-se sensibilizar todos os nossos visitantes para que cuidem melhor da praia e do mar e da natureza em geral, de modo a podermos ter um ambiente limpo e cuidado.