CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES ENTREGA MAIS MÁQUINAS DE ASPIRAÇÃO URBANA

07 de junho de 2019

A Câmara Municipal de Silves procedeu na passada quarta-feira, dia 5 de junho de 2019, à entrega de máquinas elétricas de aspiração urbana “Glutton” às juntas de freguesia de Armação de Pêra, SB Messines e à união de freguesia de Algoz e Tunes, para apoio à varredura manual.

O Município adquiriu mais cinco máquinas, para as freguesias e união de freguesias que manifestaram necessidade de reforçar esta área da limpeza urbana. De salientar que esta medida complementa a delegação de competências celebrada no ano passado com as juntas e uniões de freguesia do concelho em matéria de limpeza urbana e gestão e manutenção de espaços verdes, nas referidas juntas e uniões.

Estas cinco máquinas são um acréscimo às restantes já atribuídas a todas as juntas de freguesia e união de freguesias, o que totalizam o investimento em onze máquinas para apoio à varredura manual.