ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA 3.ª MOSTRA “SILVES CAPITAL DA LARANJA”

Últimas

31 de outubro de 2018

Decorre até ao próximo dia 14 de dezembro o período de inscrições para participação na 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), decorre entre 15 e 17 de fevereiro de 2019.
Os interessados poderão efetuar inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas), devendo formalizar a mesma através do preenchimento de formulário próprio disponível nesta página e do seu envio para o email capitaldalaranja@cm-silves.pt, ou através de correio postal, dentro do período mencionado.
No portal do Município de Silves estão, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 3.ª Mostra Silves Capital da Laranja.
Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.
O telefone 282 440 800 (ext.: 2744) e o endereço de correio eletrónico capitaldalaranja@cm-silves.pt são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.