Com apoio da Câmara Municipal de Silves » XIX ENCONTRO DE COROS TERÁ LUGAR NA CATEDRAL DE SILVES A 20 DE OUTUBRO

Ações apoiadas

11 de outubro de 2018

A Catedral de Silves acolherá o XIX Encontro de Coros, organizado pela Sociedade Filarmónica Silvense (SFS) com o apoio da Câmara Municipal de Silves. O evento terá lugar no dia 20 de outubro, pelas 16h30.

Presentes neste concerto estarão os seguintes grupos: Orfeão de Paranhos (Porto), Coro Infanto-Juvenil (Lagos) e Grupo Coral da SFS.

A entrada é livre e mais informações sobre o concerto poderão ser recolhidas junto da SFS através do telefone 282 088 332 ou do endereço de correio eletrónico filarmonicasilves@gmail.com.