Com o apoio da Câmara Municipal de Silves » SOCIEDADE FILARMÓNICA SILVENSE REALIZA I ENCONTRO DE BANDAS JUVENIS

Ações apoiadas

11 de outubro de 2018

O I Encontro de Bandas Juvenis, organizado pela Sociedade Filarmónica Silvense (SFS) com o apoio da Câmara Municipal de Silves, terá lugar no próximo dia 13 de outubro, pelas 21h00.

O espetáculo, que terá lugar no Auditório da Escola Secundária de Silves, juntará duas bandas: a banda anfitriã, da Escola de Música da SFS e uma banda convidada, a Banda da Escola de Música Artistas de Minerva (Loulé).

A entrada é livre e mais informações sobre o concerto poderão ser recolhidas junto da SFS através do telefone 282 088 332 ou do endereço de correio eletrónico filarmonicasilves@gmail.com.