XXI SUBIDA INTERNACIONAL DO RIO ARADE EM CANOAGEM TEM LUGAR A 21 DE OUTUBRO

09 de outubro 2018

A XXI Subida Internacional do Rio Arade terá lugar no próximo dia 21 de outubro. A iniciativa é promovida pelo Clube Naval de Portimão em parceria com os Municípios de Silves, Lagoa e Portimão e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Canoagem e da Associação Regional de Canoagem do Algarve.

Esta prova de 12 km, que alia turismo náutico e competição, é dirigida a Clubes e Associações. O local de partida será a zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval, às 10h00 para turismo náutico e às 10h30 para a vertente de competição. O evento terminará em Silves.

As inscrições terminam dia 15 de outubro.

O Clube Naval de Portimão disponibiliza os seguintes contactos para efeitos de inscrição e fornecimento de informações adicionais:
» telefone 282 417 529
» geral@clubenavaldeportimao.pt