ESCOLA DA FOZ DO RIBEIRO, EM SB MESSINES, FOI CEDIDA PELA AUTARQUIA A ASSOCIAÇÃO DE CAÇADORES E PESCADORES DE MESSINES

Últimas

14 de setembro de 2018

O protocolo de cedência do edifício da Escola da Foz do Ribeiro foi assinado ontem, tendo a Câmara Municipal de Silves cedido o uso deste espaço à Associação de Caçadores e Pescadores de Messines.

Esta é mais uma forma encontrada pela autarquia de apoiar as populações, nomeadamente na realização de atividades desportivas e culturais e promotoras do bem-estar e de estilos de vida ativos. Simultaneamente, apoia o associativismo local, fomentando a formação de coletividades que possam dinamizar as localidades.

Encontrando-se a Escola da Foz do Ribeiro desativada, passará a ter, com a entrega a esta Associação, uma ocupação e um maior cuidado.