Site Autárquico Silves

Atualização de dados do consumidor

A aproximação dos serviços públicos aos utentes, pela prestação de melhores serviços, pela desburocratização dos procedimentos e pelo aumento da qualidade de gestão e funcionamento do aparelho administrativo do Município de Silves, depende, em grande parte, da melhoria da qualidade da informação disponibilizada pelos utentes desses mesmos serviços.
Acresce que, por imposição legal, os órgãos e serviços da Administração Pública devem utilizar meios electrónicos no exercício da sua actividade administrativa, circunstância essa que exige a obtenção de informação e de dados respeitantes aos particulares destinatários das decisões tomadas e dos serviços prestados.
Daí a importância de se proceder a uma constante actualização da informação e dos dados registados nas plataformas electrónicas comunicacionais, com vista a prestar um melhor serviço público.
Nesse sentido, e de modo a permitir actualizar, completar ou corrigir os dados do seu processo de cliente, nomeadamente a identificação do número de contribuinte fiscal, do contacto telefónico e/ou do domicílio postal, é disponibilizado em anexo o impresso de actualização de dados de clientes.
Do seu correcto preenchimento, depende a eficiência e a transparência administrativas, bem como a proximidade dos serviços públicos do Município de Silves com os seus utentes.

 

Atualização de dados do consumidor 02-08-2016