Eventos futuros

Ciclo de Formação 2020

Janeiro e Fevereiro

Promoção de Competências Parentais em Comunidades de Risco

Este curso pretende desenvolver algumas formas de mediação educativa (nomeadamente papel dos grupos educativos, das atividades e do diálogo) para a promoção de competências parentais em comunidades de risco.

Destinatários: Profissionais com formação superior (ou finalistas) nas áreas da educação, serviço social, psicologia ou saúde.

Maio e Junho

Intervenção Psicológica em Perturbações da Aprendizagem de Grau Moderado/Grave

Este curso pretende desenvolver a metodologia de intervenção psicológica com crianças e jovens com disfunções moderadas/graves nas competências de leitura, escrita e cálculo.

Destinatários: Psicólogos com cédula profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses ou estudantes de Mestrado Integrado do Curso de Psicologia.

Outubro e Novembro

Promoção de Competências Parentais para Filhos com Perturbações Afetivo-comportamentais

Ese curso visa desenvolver metodologias de intervenção com pais de criançpas com problemas afetivo-comportamentais de forma a promover a sua adaptação e desenvolver estratégias de facilitação do processo de crescimento e ajustamento da criança.