Ciclo de Formação 2019

Janeiro e Fevereiro

Intervenção Psicológica em Alterações Emocionais

Este curso pretende desenvolver a metodologia de intervenção psicológica com crianças e jovens com alterações emocionais diversas.

Destinatários: Psicólogos com cédula profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses ou estudantes de Mestrado Integrado do Curso de Psicologia.

Março e Maio

Promoção de Competências Parentais em Pais de Risco

Este curso incide sobre o desenvolvimento de metodologias de avaliação e promoção de competências parentais de pais em risco (nomeadamente, pais com atraso mental, perturbações emocionais, em conflito e famílias monoparentais).

Destinatários: Profissionais com formação superior (ou finalistas) nas áreas da educação, serviço social, psicologia ou saúde.

Outubro e Novembro

Intervenção Psicológica em Perturbações da Aprendizagem de Grau Ligeiro/Moderado

Este curso visa desenvolver a metodologia de intervenção psicológica com crianças e jovens com disfunções ligeiras/moderadas nas competências de leitura, escrita e cálculo.

Destinatários: Psicólogos com cédula profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses ou estudantes de Mestrado Integrado do Curso de Psicologia.