Site Autárquico Silves

PDM de Silves (suspensão) e Normas Provisórias

Com a publicação do Edital n.º 38/2019, de 20 de maio torna-se público o início formal do período de participação pública prévia do procedimento de suspensão do Plano Diretor Municipal de Silves e de estabelecimento de normas provisórias. O referido período decorrerá durante 10 dias uteis e terá início no 1.º dia seguinte após a publicação do referido edital. Assim decorrerá de 21 de maio a 03 de junho de 2019.

Durante este período os interessados poderão formular sugestões e/ou apresentar informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito do respetivo procedimento. Para o efeito deverá ser utilizada a ficha de participação a remeter para a Câmara Municipal de Silves, Praça do Município, em Silves ou pelo email dogu.ordenamento@cm-silves.pt.

Os interessados podem ainda consultar pessoalmente a deliberação, e respetivos anexos, na Câmara Municipal de Silves (Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento do Território) e na Junta de Freguesia de Alcantarilha e Pêra.

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar a Câmara Municipal de Silves, Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística, Ordenamento Territorial pelo telefone número 282 440 825 ou pelo email dogu.ordenamento@cm-silves.pt.