Site Autárquico Silves

BERG FECHA A ÚLTIMA SESSÃO DE 2019 DO LADO B

28/11/2019

Integrando a rúbrica lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, Berg (Teófilo Sonnemberg) atuará no próximo dia 6 de dezembro, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório. Os bilhetes estão à venda em https://cmsilves.bol.pt/.

Cantor e compositor, Berg integrou a banda do Rui Veloso e cooperou em álbuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR. Lançou o seu primeiro álbum a solo em 1999, o homónimo "Berg", seguido de "Mundo", em 2008. Em 2013 concorreu à primeira edição do Factor X em Portugal, que venceu em fevereiro de 2014. Logo de seguida lançou o novo álbum homónimo e em 2016 "Tempo", totalmente interpretado em português, onde o músico evidencia a sua versatilidade vocal e o domínio de vários instrumentos.

Com um custo associado de 8 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos quer através da bilheteira online BOL, quer nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

Relembramos que a rúbrica Lado B procura apresentar ao público uma versão mais descontraída e intimista dos artistas. Ao concerto, por norma, associa-se uma breve conversa como forma de aproximar o público ao artista.

+ info: tel. 282 440 800 (ext.2742) | cultura@cm-silves.pt | www.cm-silves.pt

 

+ info sobre Berg

Músico e compositor nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suíça.

"A perceção que existe de passagem do tempo varia de indivíduo para indivíduo mediante as circunstâncias, o contexto, os eventos e, no geral, o que nos rodeia. Esta noção de que uma série de acontecimentos que ocorre a um ritmo alucinante em contraposição à lentidão de outros, confronta-nos por vezes com a gestão de expectativas e ansiedades. A maturidade tende a ser apaziguadora destes momentos de conflito interno e com os outros. Com a família, os amigos, o trabalho, o passado, o presente e o futuro."