Site Autárquico Silves

Zoomarine

A Feira Medieval de Silves volta a ser apoiada pelo Zoomarine.

Conhecido como o maior e melhor parque temático do Algarve, e também uma das principais atrações turísticas que movem todos os anos, até à região, milhares de visitantes de diferentes geografias, o Zoomarine apresenta-se como o local de eleição para o melhor dia das férias de todas as famílias.

Com diversão garantida para todas as idades, desde as incríveis apresentações zoológicas com golfinhos, focas, leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina, aos habitats de imersão, o Zoomarine oferece ainda vários divertimentos aquáticos, como é o caso do épico Jurassic River, da famosa praia de ondas Zoomarine Beach, ou do relaxante passeio feito ao longo do Rio dos Côcos, um dos lazy rivers mais extensos da Europa. Além das diversões aquáticas, o dia da visita pode ainda ser mais animado com várias atrações mecânicas, o cinema 4D, o espetáculo de acrobacias e novo curso Baía dos Piratas, e o aquário Oceanus, onde se podem visitar mais de 20 ecossistemas.

Em 2022, o Zoomarine voltou a honrar o compromisso de apresentar, ano após ano, uma novidade verdadeiramente marcante, e assim, nasceu a mega atração Butterfly Garden. Este, que é o primeiro borboletário da região do Algarve, junta diversas espécies de borboletas, oriundas de vários pontos do planeta, a mais de 70 espécies de plantas tropicais, que fazem deste espaço um verdadeiro oásis tropical em pleno Algarve.