Site Autárquico Silves

Torneio Medieval

com os Cavaleiros do Tempo

 

A liça montada junto à praça al-Muthamid trará os conhecidos torneios medievais de volta à cidade, entre os dias 3 e 12 de agosto, às 21h00, com os Cavaleiros do Tempo.

Os bilhetes têm um custo associado de 5 euros, podendo ser adquiridos antecipadamente na BOL.

 

SINOPSE

Em 1189 D. Sancho conquista o Castelo de Silves

Depois da conquista seguiram-se dias de festa e entre esses momentos, D. Sancho organizou um torneio onde participaram vários ilustres cavaleiros de terras portuguesas e de além-fronteiras.

Dado o torneio 4 deles destacaram-se como os melhores cavaleiros daquele momento de festa.

Durante os próximos dez dias estes 4 destemidos vão lutar para um só sair vencedor, venha conhecer os 4 melhores cavaleiros eleitos por D. Sancho

 

O espetáculo cumpre as orientaçãoes e recomendações da DGS

1. O recinto de espetáculo estará delimitado, o acesso será condicionado e controlado; 2. Acesso ao recinto apenas para os titulares de ingresso de entrada (adquirido previamente na BOL); 3. Circuitos independentes de entrada e de saída; 4. Período de entrada e saída de público alargado; 5. Entrada de público desfasada, cumprindo as regras de distanciamento; 6. Lugares sentados com distanciamento físico entre espectadores; 7. Sessão sem intervalos; 8. Obrigatório o uso de máscara no acesso e durante todo o espetáculo; 9. A permanência no recinto está sujeita ao cumprimento das regras e indicações da organização.