De 14 a 20 de março » MUNICÍPIO DE SILVES PROCEDE À HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

13 de março de 2018

ATENÇÃO: ALTERAÇÃO DE PROGRAMAÇÃO (saiba tudo aqui)

Com o objetivo de garantir a manutenção da qualidade da água de consumo humano fornecida pelo sistema público de abastecimento ao concelho, a Câmara Municipal de Silves irá proceder, entre 14 e 20 de março, à higienização (lavagem e desinfeção) dos reservatórios que água que integram o referido sistema.
Estes trabalhos integram um conjunto de medidas preconizadas pelo Plano de Segurança da Água, em desenvolvimento na Autarquia, que visam essencialmente garantir a proteção da saúde humana, promovendo um abastecimento de água seguro.
Os trabalhos irão decorrer entre as 8 e as 17 horas, de acordo com a seguinte programação:

Data da intervenção

Armação de Pêra

Alcantarilha

Silves

Neste processo serão tomadas todas as medidas possíveis para minimizar os efeitos que estas ações possam ter no serviço de abastecimento de água podendo, no entanto, e em algumas situações, verificar-se condicionamentos e falhas no abastecimento das localidades servidas pelo reservatório intervencionado.
A Câmara Municipal de Silves lamenta eventuais incómodos causados e agradece a compreensão dos munícipes, pelo que a execução dos trabalhos será o mais célere possível.