CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES LEVA DESPORTISTAS À 28.ª MEIA MARATONA DE LISBOA

07 de fevereiro de 2018

Integrando a sua estratégia de fomento da prática desportiva, a Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC), levará os utentes do programa Silves Runners e todos os interessados do concelho a participar naquela que é considerada a maior prova de rua em Portugal - a 28.ª Meia Maratona de Lisboa - disponibilizando, para o efeito, um autocarro que fará a deslocação.
A 28.ª Meia Maratona de Lisboa terá lugar no próximo dia 11 de março e permitirá aos seus participantes, para além dos momentos de convívio e da passagem a pé da ponte 25 de Abril (o ex-libris da prova), a oportunidade única de estar presente numa das provas que conquistou o título Gold Road Race e que confirma, assim, ser uma das mais atrativas do mundo. 21 km (Meia Maratona) e 7 km (Mini Maratona) são os percursos propostos, ambos com chegada a um dos monumentos mais emblemáticos da capital: o Mosteiro dos Jerónimos.
As inscrições e a recolha de informação adicional deverão ser efetuadas junto do CMMC de Silves, através do telefone 282 440 271 ou do endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt.

+ INFO SOBRE OS PERCURSOS
Partida: 11 de março de 2018 | 10h30 | Ponte 25 de Abril

» MEIA MARATONA
Praça de Portagens da Ponte 25 de Abril - Alcântara - Rua de Cascais (Pingo Doce) - Avenida 24 de Julho. Uma vez no Cais do Sodré, os atletas virem na direção oposta do tráfego - pela Avenida 24 de Julho, em direção a Alcântara - Avenida da Índia (passando pelo Mosteiro dos Jerónimos, em direção a Algés) e continuam pela Avenida Marginal até Dafundo, onde regressam na direção oposta do tráfego, pelas mesmas artérias, até aos Jerónimos, onde se instala a linha de chegada.

» MINI MARATONA
Praça da Ponte 25 de Abril, Alcântara. Rua de Cascais (Pingo Doce), Centro de Congressos de Lisboa, Avenida da Índia, Praça do Império. Linha de chegada em frente ao Mosteiro dos Jerónimos - Praça do Império.