INTERRUPÇÃO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA ZONA DO FALACHO PARA LIGAÇÃO DE CONDUTA DE ÁGUA A 15 DE JANEIRO

12 de janeiro de 2018

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que no próximo dia 15 de janeiro (2.ª feira), entre as 13h00 e as 17h00, o fornecimento de água na zona do Falacho será interrompido. Este corte deve-se à empreitada de abastecimento de água a Odelouca, que se encontra a decorrer, podendo ocorrer variações de pressão e caudal.
Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do piquete de águas: 964 013 526.
Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.