MUNICÍPIO DE SILVES APOIA VII ALGARVITUNAS

Ações apoiadas

10 de janeiro de 2018

Terá lugar no próximo dia 27 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório da Escola Superior de Saúde, em Silves, a VII Algarvitunas - Encontro de Tunas da Escola Superior de Saúde Jean Piaget - Algarve (ESSJPA). O evento, organizado pela XelbTuna - Tuna Mista da ESSJPA, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

XELBTUNA - Tuna Mista da ESSJPA, TAFUÉ - Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora, TUALLE - Tuna Universitária Afonsina de Loulé, Tuna Iscalina - Tuna do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e Grupo Académico Seistetos são as tunas participantes.

Durante a tarde (entre as 15h00 e 17h00) as mesmas animarão as ruas da cidade, convivendo em diversos espaços.

Os ingressos para o encontro de tunas terão os seguintes custos associados:
» Estudante Instituto Piaget - 2 Xelbs (com apresentação do cartão de estudante)
» Estudante de outra Instituição - 2,5 Xelbs (com apresentação do cartão de estudante)
» Não Estudante - 3 Xelbs

Após o evento, haverá uma After-Party na Sala Branca da Escola Superior de Saúde Jean Piaget, com a presença de Marcelo Rio.