Mensagem de Natal e Ano Novo da Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma

31 de dezembro de 2017

Em Silves Natal é Alegria!
Celebremos o Natal com cor, muito sorriso e o coração cheio de esperança e capacidade de sonhar, pois “…quando o homem sonha, o mundo pula e avança, como bola colorida entre as mãos de uma criança.” (António Gedeão)
Apesar de o Natal ser no fim do ano ele significa também nascimento e recomeço, significa acreditar na capacidade do Homem em transformar o mundo num lugar melhor, mais solidário e mais justo. Natal é sinónimo de partilha, de solidariedade, família, de acreditar nos valores maiores do ser humano. Por isso se renovam esperanças e sonhos e se acredita mais uma vez que estes se podem transformar em realidade.
Queremos neste Natal e no final de mais um ano celebrar as conquistas e objetivos alcançados, com sentido de dever cumprido. Queremos transmitir a todos a força com que acreditamos que conseguiremos ir mais longe no novo ano que se aproxima, contribuindo para a melhoria das condições de vida da população do concelho e da sociedade em geral. Olhamos para o futuro com o otimismo e a determinação de quem acredita no valor da missão que assumiu, que permitirá um crescimento sustentado e harmonioso do concelho, mobilizando e potenciando os recursos com eficácia e eficiência, envolvendo as populações.
Que o espirito de Natal se prolongue por 2018, se viva em cada dia e se espelhe em cada gesto de partilha e gratidão para com o próximo. Que as luzes que iluminam as nossas ruas e casas iluminem os nossos corações ao longo do ano e nos tragam a força e a motivação para dar o melhor de cada um de nós, contribuindo para o processo de mudança e crescimento das nossas terras, transformando-as num melhor lugar, onde queiramos e desejemos viver.
A todos os funcionários que nos acompanham no dia-a-dia, a todos os parceiros que a nós se juntaram nos diferentes projetos e atividades, a toda a população que nos tem dado a sua confiança, o nosso mais profundo agradecimento.
Desejamos a todos e suas famílias um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Documentos para Download