MUNICÍPIO DE SILVES TRAZ CRIANÇAS DAS ESCOLAS DO CONCELHO AO CIRCO

Juventude

06 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Silves e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) proporcionam aos alunos dos Jardins de Infância e escolas de 1º Ciclo do concelho, a possibilidade de participarem num espetáculo de circo.

Durante os dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro, os alunos deslocar-se-ão a Silves, onde estará montada uma tenda e decorrerão várias sessões. A autarquia, com a colaboração dos Amigos dos Pequeninos e da Casa do Povo de SB Messines assegurará o transporte das diversas turmas.

Os filhos dos funcionários da autarquia também estão convidados a participar, decorrendo a sessão a eles destinada no dia 11, entre as 13h30 e as 15h00. Para tal, os encarregados de educação deverão inscrevê-los junto ou do Sector de Educação ou do Sector de Juventude.

NOTA: A sessão destinada aos filhos dos funcionários da CMS foi alterada para quarta-feira, dia 13 de dezembro, às 17h30.