BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES LANÇA O DESAFIO PARA CRIAÇÃO DE CLUBE DE LEITURA PARA JOVENS

12 de outubro de 2017

A Biblioteca Municipal de Silves (BMS) pretende implementar um Clube de Leitura para Jovens, com idades compreendidas entre os 12 e os 14 anos. As inscrições decorrem até dia 22 de novembro.
Proporcionar momentos de partilha e convívio em torno de obras literárias lidas por todos os jovens leitores, num ambiente informal, é o principal objetivo deste clube que reunirá mensalmente, na Sala Garcia Domingues, entre as 15h00 e as 16h30, nos dias 29 de novembro de 2017, 24 de janeiro, 21 de fevereiro, 21 de março e 18 de abril de 2018.
O Clube formar-se-á com um mínimo de 10 participantes e um máximo de 15, devendo os interessados proceder ao preenchimento de uma ficha de inscrição disponível aqui e na Biblioteca. É, também, necessário que os participantes estejam inscritos como leitores na BMS e apresentem a respetiva autorização dos seus Encarregados de Educação para frequentarem o Clube de Leitura.
O telefone 282 440 899 e o endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt são os contactos da Biblioteca para o fornecimento de informações adicionais.