INSCRIÇÕES PARA RESTAURANTES ADERENTES À ROTA DO PETISCO “TERRAS DO ARADE” TERMINAM A 22 DE JULHO

Ações apoiadas

17 de julho de 2017

As inscrições para os restaurantes que queiram participar na Rota do Petisco ”Terras do Arade” terminam no próximo dia 22 de julho (sábado).

Os interessados em associar-se a esta ação, que este ano tem a particularidade de incluir, no concelho de Silves, as localidades de Silves, SB Messines e Armação de Pêra, encontram toda a informação (regulamento, custos e ficha de inscrição, etc.) em http://teiadimpulsos.pt/inscricoes-rota-do-petisco-terras-do-arade/.

Recordamos que esta iniciativa da Teia d’Impulsos, que conta com o apoio do Município de Silves, decorrerá de 9 de setembro a 15 de outubro, abrangendo os concelhos de Portimão, Lagoa, Monchique e Silves.

Os restaurantes aderentes oferecerão menus Petisco e Doce Regional, caso os seus menus sejam confecionados com produtos e/ou modos de confeção tradicionais portugueses. Mas haverá outras modalidades de participação, nomeadamente para estabelecimentos que servem essencialmente cozinha internacional, que terão a oportunidade de participar através da modalidade Rota do Mundo. Haverá, ainda, a Rota dos Chefs, para os que queiram participar comum petisco de autor baseado em produtos regionais.

A Rota do Petisco ”Terras do Arade” terá outro tipo de ofertas, para além da gastronomia, uma vez que haverá a Rota do Comércio (através da qual os estabelecimentos comerciais são convidados a apresentar descontos em produtos selecionados aos portadores do Passaporte da Rota) e a Rota do Mercado (comerciantes dos mercados municipais também terão a oportunidade de mostrar os seus produtos, se assim o desejarem).

+ info
rotadopetisco@gmail.com | Tel. 966467870 (José Oliveira) | www.teiadimpulsos.pt | www.rotadopetisco.com