Site Autárquico Silves

FORMAÇÃO SOBRE DESCRIMINALIZAÇÃO E DEPENDÊNCIAS TEM LUGAR EM SILVES

06/06/2017

Tem lugar no próximo dia 5 de julho, pelas 9h30, na Biblioteca Municipal de Silves, uma ação de formação subordinada à temática da “Descriminalização e Dependências: A intervenção das CDT’s”. A iniciativa é promovida em parceria entre a Câmara Municipal de Silves (CMS) e a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Faro, no âmbito do protocolo estabelecido entre estas entidades.

Poderão participar na ação técnicos das áreas sociais e humanas, forças policiais, docentes, pessoal não docente e público em geral, devendo, para o efeito, efetuar inscrição prévia junto do sector de Psicologia da CMS através do preenchimento de ficha de inscrição disponível no portal da autarquia.

Com uma duração de seis horas, a formação é certificada pelo SICAD – Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências e é gratuita.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2630) e o endereço de correio eletrónico psicologia@cm-silves.pt são os contactos do sector de Psicologia da CMS disponíveis para o fornecimento de informação adicional.

Documentos para Download