“Ateliers de Férias da Páscoa 2010” MUNICÍPIO PROMOVE ACÇÕES DE OCUPAÇÃO DE JOVENS NAS FÉRIAS ESCOLARES

Por sm

2010-3-30

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu Sector de Juventude (Divisão de Desporto, Juventude e Acção Social) e no âmbito da programação do MARÇO JOVEM, leva a efeito diversos ateliers destinados a ocupar o público juvenil (entre os 12 e os 25 anos) durante as ferias escolares da Páscoa. Estes ateliers terão lugar em diferentes freguesias do concelho, de modo a abranger o maior número possível de jovens munícipes.

Assim, terão lugar quatro momentos distintos de formação: um Atelier de Danças Latinas (Salsa e Kizomba) em Tunes; um Atelier de Maquilhagem em Armação de Pêra; um Atelier de Bijutaria em S. Marcos da Serra e um Atelier de Culinária – “Cozinhar é divertido” em SB Messines (ver horários a seguir).

Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo directamente no Sector de Juventude (Piscinas Municipais de Silves, telef.: 282 440 270/282 440 800 – Extensão 450, email: espaco.jovem@cm-silves.pt), ou nas Juntas de Freguesia das localidades onde decorrerão os ateliers: Junta de Freguesia de Tunes – 282 576 288; Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines – 282 339 136; Junta de Freguesia de Armação de Pêra – 282 310 800; Junta de Freguesia de São Marcos da Serra – 282 361 119.

PROGRAMA DOS ATELIERS