Notícias

Aulas grátis e novas modalidades   CLIENTES DO COMPLEXO DAS PISCINAS MUNICIPAIS DE SILVES TÊM MAIS VANTAGENS

2014-12-28 - cm

Ser cliente do complexo das piscinas municipais de Silves tem, a partir de amanhã, mais vantagens para clientes e novos clientes inscritos no ginásio, fitness ou aulas avulso.

31 de outubro   LANÇAMENTO DE CARIMBO DO DIA E MOSTRA FILATÉLICA INTEGRAM COMEMORAÇÕES DO CENTENÁRIO DO NASCIMENTO DE MARIA KEIL EM SILVES

2014-12-27 - cm

Integrando as comemorações do centenário do nascimento da artista silvense, a Câmara Municipal de Silves, em parceria com a AFAL - Associação Filatélica Alentejo Algarve, irá promover no próximo dia 31 de outubro, no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (MMAS), um conjunto de iniciativas ligadas à filatelia e que têm como figura central Maria Keil.

Feira de Todos os Santos   CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES PROMOVE REMODELAÇÃO E BENEFICIAÇÃO DE BALNEÁRIOS E ACESSO PEDONAL ENVOLVENTE NO PARQUE DO ENCALHE

2014-12-27 - cm

A Câmara Municipal de Silves, através dos seus serviços municipais, procedeu à remodelação dos balneários localizados no parque de estacionamento do Encalhe, onde atualmente decorre a Feira de Todos os Santos. A intervenção contemplou, também, a beneficiação do acesso pedonal da zona envolvente.

Teatro Mascarenhas Gregório   CURTAS METRAGENS DE G MÉLIÈS SÃO EXIBIDAS EM FILME CONCERTO COM ENSEMBLE DE ARSÉNIO MARTINS

2014-12-26 - cm

O Teatro Mascarenhas Gregório apresenta, no próximo dia 1 de novembro, pelas 21h30, um filme concerto com o Arsénio Martins Ensemble e a projeção de várias curtas-metragens de George Méliès.

FEIRA DE TODOS OS SANTOS EM SILVES COMEÇA A 30 DE OUTUBRO E TERMINA A 2 DE NOVEMBRO

2014-12-25 - cm

A Feira de Todos os Santos em Silves ocorrerá, este ano, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro. O evento terá lugar no Sítio do Encalhe (parque de estacionamento atrás do Castelo).

MUNICÍPIO DE SILVES VOLTA A MANTER TAXA MÍNIMA DE IMI PARA 2015 E ABDICA DE TAXA DE MUNICIPAL DE DIREITOS DE PASSAGEM

2014-12-24 - cm

A Câmara Municipal de Silves irá manter a taxa mínima de IMI para 2015. A medida, que já foi aprovada em reunião do Executivo e da Assembleia Municipal de Silves, traduz-se na aplicação de uma taxa de 0,30% para prédios urbanos avaliados nos termos do CIMI e de 0,50% para os prédios urbanos não-avaliados, para além de uma minoração de 30% para os prédios urbanos da Freguesia de S. Marcos da Serra (com o objetivo de combate à interioridade e à desertificação humana), e uma majoração de 30% para prédios urbanos degradados.

Destaques

Área Reservada



    Entrar

Se ainda não se registou, faça-o aqui.

Mapa do concelho


Mapa do concelho de Silves

A CMS no

  ISSUU Município de Silves

Eventos

Farmácias do Concelho


mapa cidade de Silves